EMAGRECER URGENTE: 120 SEGUNDOS QUEIMA GORDURA?

EMAGRECER URGENTE: 120 SEGUNDOS QUEIMA GORDURA?

Para emagrecer muitas pessoas fazem diversos tipos de dieta, passam fome, tentam fórmulas milagrosas, mas as chances de conseguir atingir o objetivo são muito poucas se não vierem aliadas da prática de exercícios físicos com certa constância e periodicidade, além de encontrar bons alimentos que ajudem a manter uma dieta equilibrada e que auxiliem na perda de peso e medidas.

Você gostaria de encontrar uma forma de potencializar o seu emagrecimento e encurtar a jornada rumo ao corpo dos seus sonhos? Então… lá vai uma dica para emagrecer que vai acelerar muito a perda de gordura em 120 segundos.

É possível queimar calorias em 120 minutos?

Essa é a pergunta que todas as pessoas que querem emagrecer em pouco tempo fazem e a resposta é: Sim! Mas somente com treinos de alta intensidade e curto tempo de descanso. Ou seja, é necessário estar em boa forma física, sem lesões no corpo e disposto a ficar fadigado.

Você precisa é de um pequeno espaço em casa mesmo, alguns poucos minutos e um pouquinho de vontade, o resto, deixe por conta do seu metabolismo que irá ficar acelerado por até 48 horas, depois do estímulo de alta intensidade que você irá dar ao seu corpo.

Esse metabolismo acelerado irá fazer com que seu corpo queime gordura em repouso, ou seja, você estará emagrecendo mesmo quando estiver sentado no sofá.

Quais exercícios existem para tornar isso possível?

Burple

O primeiro deles é o burple. Exercício que utiliza apenas o corpo, sem carga e bastante intenso. Para realizá-lo é preciso não ter lesões sérias nos joelhos por conta do alto número de agachamentos. Os movimentos de realização são os seguintes: inicia-se de pé, agacha, joga as pernas para trás, apoio total nos braços e ponta dos pés, rapidamente retorna-se a posição de agachamento e solta. Necessário fazer isso por 25 segundos e descansar 5 segundos. Fazer 4 séries.

Toca pé pé e salta

Outro exercício funcional, sem carga. Você deve ficar de pé, abrir as pernas, tocar o pé direito com a mão esquerda, o esquerdo com a mão direita e saltar. Novamente fazer os movimentos por 20 segundos e descansar cinco segundos.

Apoio + deslocamento

Também é funcional e ao contrário dos outros realiza-se somente apoiado. Você deve fica na posição de flexão, realizar um movimento do exercício e se movimentar para um dos lados, realizar novamente uma flexão e voltar para a posição inicial. Sempre se deslocando apoiado nas mãos e ponta dos pés.

Cadeira + deslocamento

Precisará de uma cadeira ou banco que consiga apoiar uma das pernas facilmente. Fique de pé e com um pé no chão e o outro na cadeira, alterne os pés que ficarão de apoio e na cadeira. Novamente por 20 segundos e cinco de descanso.

Abdominal com perna elevada

Deite no chão, eleve as duas pernas e tente alcançar seus pés com as mãos. Repita os movimentos por 20 segundos e descanse 5 segundos.

Idealizador

Esses exercícios e a metodologia não foram retiradas de uma caixa encontrada no fundo de uma casa abandonada e sim por um profissional de educação física. Vinicius Possebon é quem montou essa série e a denomina de Q48.

É necessário realizar todos os exercícios em alta intensidade para que haja a queima de gordura. De acordo com Vinicius Possebon ao final de cada exercício o praticante precisa estar completamente fadigado e sem condições de conseguir falar uma palavra.

Aliar a alimentos termogênicos

Para quem precisa emagrecer com urgência, pode aliar a alimentos que auxiliam na queima de gordura como a pimenta e a canela que aumentam a temperatura corporal e fazem com que a gordura seja queimada em maior quantidade e mais facilmente.

                                   >>>>>>>>>>>CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO<<<<<<<<<<<<<
Vini Possebon

Receba em seu e-mail, dicas fatais para emagrecer rapidamente....

Deixe seu comentário, é importante para nós

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.