PERDA DE PESO SAUDÁVEL

PERDA DE PESO SAUDÁVEL

Em nosso corre-corre diário, manter um peso saudável pode ser difícil e perder peso, ainda mais difícil. Se você já tentou e não conseguiu perder peso antes, você está acreditando que as dietas não funcionam para você. Você provavelmente está certo: a maioria das dietas não funcionam, pelo menos não a longo prazo. No entanto, existem muitas maneiras pequenas, mas poderosas para evitar armadilhas comuns de dieta, alcançar o sucesso de perda de peso duradoura, e desenvolver um relacionamento saudável com os alimentos.

Alcançando o Sucesso, Perda de Peso Saudável 

O sucesso do gerenciamento de seu peso se resume a uma equação simples: Se você comer mais calorias do que você queima, você ganha peso. E se você comer menos calorias do que você queima, você perde peso. Parece fácil, não é? Então porque é que a perda de peso é tão difícil?

Em primeiro lugar, quando você corta calorias, você pode perder um quilo ou mais a cada semana para as semanas iniciais, mas em seguida, algo muda. Você come o mesmo número de calorias, mas você perde menos peso, logo, na próxima semana você não perde nada. Isso porque quando você perder peso, você está perdendo água, tecido magro, bem como gordura e seu metabolismo fica mais lento. .Assim, afim de continuar a perder  peso cada semana, você vai precisar continuar cortando calorias.

Em segundo lugar, uma caloria é uma caloria, seu corpo reage de forma diferente para diferentes tipos de alimentos. Portanto, absorver 100 calorias de um suco de fruta, suco de laranja, por exemplo, terá um efeito diferente no seu corpo do que ingerir 100 calorias de brócolis. O truque para perda de peso sustentável é a substituição dos alimentos que possuem altas calorias, mas não fazem você se sentir satisfeito (como doces) por alimentos que saciam sem ser carregado com calorias (como legumes).

Em terceiro lugar, a perda de peso de forma saudável e sustentável muitas vezes leva tempo, ela exige paciência e empenho. Dietas extremas podem prometer resultados rápidos, mas esses resultados são mais propensos a deixar você sentir-se adoentado e morrendo de fome e consequentemente perder mais dinheiro do que o peso.

Finalmente, há aspectos emocionais de comer que podem te enganar. Muitos de nós nem sempre se alimenta simplesmente para satisfazer a fome, também recorremos à comida para o conforto ou para aliviar o stress do que pode inviabilizar todos os esforços da perda de peso antes de começar.

A boa notícia é ….  fazendo escolhas mais inteligentes todos os dias, adotando mudanças de estilo de vida saudáveis e desenvolver novos hábitos alimentares, você não só vai perder peso e ser capaz de mantê-lo, mas também vai melhorar suas perspectivas e humor e ter mais energia.

Receba em seu e-mail, dicas fatais para emagrecer rapidamente....

Deixe seu comentário, é importante para nós