COMPROMISSO DE EMAGRECER EM CASAL

COMPROMISSO DE EMAGRECER EM CASAL

Quando um dos dois estão dispostos a perder peso, nada melhor que um acompanhe o outro. Até porque fazer comidas diferenciadas além de sair mais caro, não é legal não mesmo? É necessário um verdadeiro compromisso de emagrecer em casal para que as coisas andem de maneira eficaz.

Já pensou ficar na saladinha enquanto sua mulher ou marido se esbaldam em uma carne bem gordurosa e muito refrigerante? É torturador não é mesmo?

Por isso, por mais que seu companheiro ou companheira, diga que não precisa emagrecer, comente com ele ou ela que comer saudavelmente não é apenas para perder peso e sim manter uma melhor qualidade de vida para ambos.

Caso o outro não ceda, realmente é muito mais difícil manter o compromisso de emagrecer em pé.

No entanto, quando ambos decidem tomar esse compromisso em conjunto, seguir uma nova rotina será prazerosa para todos.

Se o outro diz que não, tampouco fique de braços cruzados. Siga sua reeducação alimentar sozinho. No entanto, a ideia não é essa, e sim que a união faz a força que ele ou ela tope mesmo esse compromisso.

Tente conversar com seu companheiro ou companheira e explicar o porquê desse compromisso. Diga que ele (o compromisso) é importante para você e que sem ele ou ela será ainda mais difícil seguir um novo plano.

Inclua ele ou ela na sua nova rotina como um apoio emocional e físico e que graças ao outro, os resultados serão realmente possíveis. Torne o outro como um fator importante para a mudança e que ele deverá fazer parte.

Quer saber mais detalhes de como manter um compromisso de emagrecer em casal? Confira o post de hoje e saiba muito mais!

emagrecer em casal

Em tempos onde as pessoas desejam conquistar um corpo bonito e ainda obter uma melhora na saúde é interessante os casais se unirem para correr atrás dos prejuízos adquiridos sobre o corpo. Essa união possibilita que os casais honrem o compromisso de emagrecer em conjunto, onde um tem que dar força ao outro.

Entenda que ao honrar esse compromisso com o seu parceiro, você pode obter um incentivo a mais para conquistar o corpo que deseja e o mesmo ocorre com ele. A ideia é que esse compromisso seja uma maneira de aumentarem a saúde do casal, assim como permitir que a relação melhore por passarem mais tempo de qualidade juntos, ou seja essa iniciativa permite unir o útil com o agradável.

Gostou da ideia de honrar o compromisso de emagrecer em casal mas não tem ideia por onde começar? Confira as dicas que vão ajudá-los alcançar o objetivo.

# 1 – Criem um cronograma de Alimentação

Se a ideia é honrar um compromisso de emagrecer em casal, é interessante ter um cronograma de alimentação feito para os dois. Com esse cronograma ocorre de ambos seguirem a alimentação de forma regrada, podendo um monitorar o outro. O mais interessante? Ao saírem juntos, ambos podem continuar na dieta, sem que crie certa “tentação” ao outro e isso é algo de fato muito interessante.

É legal manter todos os ingredientes necessários para a preparação da comida diária, por isso, o melhor é que ambos possam ir juntos ao supermercado e comprar pelo menos a comida da semana.

Desse modo, fica mais fácil não cair na tentação no momento em que não haja nenhum alimento permitido na dieta para perder peso.

# 2 – Comecem a praticar exercícios juntos

emagrecer em casal

                                                         EMAGRECER EM CASAL

Não existe nada mais agradável do que ter companhia para praticar exercício se no caso, você não está completamente animada. Ter a companhia do namorado ou marido é a melhor forma de se sentir motivada a mudar o corpo, fazendo os exercícios com responsabilidade, dedicação e desejando as mudanças na saúde e principalmente, mudanças no corpo. Casal unido até na hora de perder peso.

Não precisa ser exercícios mais elaborados em uma academia, por exemplo, basta sair a correr ou andar de bicicleta para fazer uma grande diferença.

Uma boa ideia é deixar em um cronograma, os dias em que ambos devem sair juntos para a realização das atividades físicas. Marque dia e horário e use eles com muita responsabilidade.

# 3 – Definam metas pequenas até chegar ao objetivo

O segredo da eficiência em conquistar um objetivo muito difícil é tentar separar o mesmo em partes:

  • Deseja perder 30 quilos?
  • Que tal determinar uma meta de perda de peso por semana até conquistar os 30 quilos que deseja?

Assim ambos podem ficar felizes por alcançarem bons resultados, mesmo com as metas “pequenas”. Isso cria um estímulo enorme para que se mantenham firme rumo ao objetivo.

Revisem seus progressos juntos e lembre-se que caso um dos dois não tenham perdido peso suficiente, não é o fim do mundo. Outras semanas irão vir e vocês podem chegar a obter os resultados desejados.

# 4 – Tente planejar prêmios ao conquistar metas

Outra forma de manter o compromisso de emagrecer em casal firme e forte, é a possibilidade de premiarem um ao outro ao conquistarem pequenas metas. A premiação é um estímulo enorme, principalmente quando a mesma é feita por seu companheiro, mostrando o reconhecimento por ter mantido com seu foco.

Determinem essa rotina de premiação, assim vão manter-se mais estimulados.

5 # Vida sexual

Como muitos sabem, o sobrepeso é um dos fatores que fazem o estimulo sexual diminuir, não é mesmo? Com a perda gradual do peso, tente reinventar também sua rotina sexual.

Mostre para ele ou ela, como a perda de peso está sendo favorável para o relacionamento. Compre prendas que jamais você pensou em usar, realize novas posições e tudo o que estiver preso dentro de você.

emagrecer em casal

Iniciar um compromisso com seu parceiro para melhorar a qualidade de vida, é de fato algo interessante para uma melhor qualidade de vida de todos.  Lembre-se que a perda de peso está relacionada não apenas a aparência física, que é algo importante para a alta estima, como também para evitar problemas sérios de saúde e ainda por cima, esquentar o relacionamento com um sexo mais saudável e apimentado.

Quando estamos acima do peso é normal sentir-nos sedentários. Sair a correr em um parque por exemplo, ajuda a manter um relacionamento além das paredes da casa.

Conversar durante fazem exercícios físicos é uma ótima maneira de manter uma boa comunicação com seu parceiro ou parceira, por isso, tente colocar em prática esse compromisso. Ele realmente vale a pena para a felicidade de ambos.

Quando estamos felizes, tudo melhora em nossa volta, por isso, não perca tempo e comece hoje mesmo a conversar com seu companheiro ou companheira sobre um novo compromisso que não deve ser feito no altar, e sim um para o outro.

É necessário o compromisso de emagrecer em casal e atenção de ambos nesse novo começo. Quando um cai é normal o outro cair, por isso, é importante manter uma conversa bastante franca no começo.

Dizer o quanto esse compromisso é importante para um e para ambos, que realmente necessita seu apoio e ter o outro como exemplo e alicerce. O outro deve entender e se sentir comprometido de verdade.

O outro deve sentir que se falha arruína os planos do outro, só desse modo, ambos poderão seguir a mesma direção sem conflitos. E você? Topa o desafio em casal?

Se você gostou das informações desse post, compartilhe agora mesmo com seus amigos. Curta também nossa Fanpage e Twitter.

** Não se esqueça de deixar seu comentário, pois ele é muito importante! Assim sempre estaremos criando um conteúdo relevante para você.

Receba em seu e-mail, dicas fatais para emagrecer rapidamente....

Deixe seu comentário, é importante para nós