COMO DAR ADEUS AO BUM BUM GELATINA RAPIDAMENTE

COMO DAR ADEUS AO BUM BUM GELATINA

O sonho de toda mulher é ter um bumbum durinho, sem celulites e que seja empinado. Não existe fórmula mágica para que isso aconteça. É deixar de comer comidas gordurosas, ter uma dieta regrada e exercícios físicos de musculação e funcionais.

Alimentos que ajudam no processo

  • Água

A água auxilia no processo de retenção de líquido, no bom funcionamento do intestino, não tem calorias e ajuda na eliminação de impurezas (toxinas) do organismo. É recomendado que se consuma oito copos de 200ml de água por dia.

Não retendo líquido se tem uma pele mais bonita e saudável.

  • Carnes e queijos brancos

Com exceção da carne de soja, todas as fontes de proteína são de origem animal. Carne vermelha, frango, peixe, queijos e leite. A carne é uma grande fonte de proteína, principalmente o frango.

Ela auxilia no fortalecimento muscular e com isso fará com que os glúteos fiquem mais duros e menos moles. Mas, cuidado com a forma de consumo. Prefira sempre grelhado e com pouca gordura. Nada adiantará consumir fontes proteicas que foram fritas ou cozidas com bastante óleo.

Quanto aos queijos prefira os brancos (fresco e ricota), são menos calóricos que o tipo “mussarella” e o “prato”, por exemplo.

  • Gelatina

É um alimento pouco calórico e rico em aminoácidos. É capaz de combater boa parte da flacidez do bumbum. Pode ser encontrada em duas versões: ALIMENTAR e SUPLEMENTAR.

A gelatina alimentar que é a mais comum, é usada para sobremesas e vendida em supermercados.

E a suplementar, vendida em lojas de suplementos alimentares. Ela enrijece a pele deixando-a com um aspecto mais bonito e combatendo a celulite do bumbum.

Alimentos que devem ser excluídos da dieta

  • Gordura trans

Todo tipo de alimento que contenha esse malefício deve ser evitado para se ter um bumbum mais duro. Elas são modificadas em laboratório e se acumulam na barriga e em outras parte do corpo. Também fazem com que se ganhe peso e colaboram na retenção de líquido. Portanto evite: massas, pães, salgadinhos, frituras, etc.

  • Doces e refrigerantes

Por serem ricos em açúcar em sua composição fazem com que apareçam celulites, além de que o grande consumo de refrigerantes prejudica os músculos, aumenta a chance de ter problemas cardíacos por conta da queda de potássio no sangue.

Exercícios fundamentais

Em mais um método criado por Vinicius Possebon, um conjunto de exercícios que devem ser realizados em até 2min30seg para conseguir um ótimo resultado e deixar a flacidez do bumbum de lado.

O primeiro é o deslocamento “parado”, inicia-se em pé e joga um pé para frente e o outro para trás flexionando as duas pernas, durante 25 segundos. Logo em seguida é o agachamento, fazer repetições do movimento pelo mesmo tempo.

Vale ressaltar que no agachamento não é para subir todo o corpo e sim ficar sempre na posição de cócoras. Terminado os agachamentos faça saltos “perereca” fica na mesma posição do agachamento, coloque a mão na nuca para um melhor equilíbrio e salte por 25 segundos.

Os exercícios devem ser repetidos em 4 séries para quem já é bem treinado. Para quem está começando o melhor são duas séries.

                                   >>>>>>ASSISTA O VÍDEO e comece a fazer na sua casa<<<<<<

Receba em seu e-mail, dicas fatais para emagrecer rapidamente....

Deixe seu comentário, é importante para nós