CARBOXITERAPIA

O QUE É CARBOXITERAPIA

A carboxiterapia é uma técnica que foi criada recentemente com alta tecnologia para tratamentos estéticos através de aplicação de gás carbônico (CO2) na pele com o objetivo de combater celulites, flacidez, estrias e gorduras localizadas, esses problemas que enlouquecem as mulheres, principalmente quando chega o verão e as moças querem vestir seu biquíni ou maiô para se bronzearem na piscina ou na praia. Este método é muito procurado por homens e mulheres na faixa etária de 30 a 50 anos.

INDICAÇÕES E PROCEDIMENTO

A carboxiterapia é indicada para melhorar as partes do corpo como nádegas, coxas, braços, barriga, costas que são afetadas pelos problemas acima descritos (celulites, estrias, etc). Com a aplicação subcutânea do gás carbônico (CO2) no local em questão, esse gás melhora a circulação e estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, com isso a pele e as placas de gordura ganham um outro efeito,  desaparecendo com o incômodo depois de várias sessões. O procedimento é levemente dolorido porque a aplicação é feita através de agulhas finas.

carboxi300x300

Os especialistas alegam que é um tratamento muito mais eficaz que a drenagem linfática e endermologia, pois com a injeção do CO2, além da melhora da circulação, a gordura é facilmente queimada pelo aumento do metabolismo no local.

Lembrando que a carboxiterapia não é um procedimento cirúrgico, portanto não tem nenhum preparativo antes, não necessita de anestesia e nem internação, podendo ser efetuado em um ambiente ambulatorial ou até no consultório, mas tem que ser executado somente por um médico, de preferência dermatologista ou cirurgião plástico. E os resultados positivos do tratamento você vai notar entre a quinta e a décima sessão.

PREÇOS

Claro que os preços que você vai encontrar depende do profissional que escolher. Em média cada sessão do tratamento de carboxiterapia varia entre R$ 60 e R$ 200, quanto mais famoso o profissional e maior a cidade será mais caro, caso você opte pelo interior o custo será menor e poderá ter um bom profissional para efetuar o procedimento. Cada sessão dura em média 15 minutos e deve ser repetida de 15 em 15 dias, podendo o tratamento chegar até 10 meses.

RISCOS E EFEITOS COLATERAIS

A carboxiterapia é contra indicada para doença pulmonar que cause retenção de gás carbônico (CO2) como DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica) e caso exista infecção ativa no local do procedimento.

Os efeitos colaterais, por se tratar de um procedimento injetável,  você ficará com alguns edemas e pequenos hematomas e terá dores localizadas, mas nada insuportável. Pode haver também sensação de crepitaçao e alteração da pressão arterial, que normalizará após meia hora.

Qualquer dúvida, escreva abaixo nos comentários que eu vou responder para você.

Receba em seu e-mail, dicas fatais para emagrecer rapidamente....

Deixe seu comentário, é importante para nós